domingo, 27 de maio de 2012

Meio Sorriso

Autora: Renata Mello


Pode cair a chuva,eu não ligarei
Pode cair granizo,que não terá o poder de deixar meu coração mais gelado
Pode o sol queimar cada centimetro da minha pele,nada será mais quente que o seu abraço.
Eu não irei a lugar nenhum sem você.
Por favor,me diga o que estava errado,consertaremos juntos.
Como antes,faremos tudo junto.

Pode deixar vir a tempestade e me levar para longe do seu portão,
mas eu encontrarei um jeito de voltar.
Eu não consigo desistir de você,pode passar inverno,verão...
Pode cair tudo aos meus pés,mas eu queria ter você aqui.
Eu não irei a lugar nenhum sem você.

As buzinas dos carros podem pertubar meu silêncio,enquanto espero
Eu posso ficar sentado aqui por anos esperando você
Venha até mim,não deixe a neblina fazer com que você não me veja
Eu vejo você fazendo suas malas daqui
É tão doloroso para mim te observar assim,de longe.
Em algum lugar aí dentro de você sei que pode me sentir todos os dias
E todos os dias eu estarei aqui esperando você,
eu só queria que você soubesse :

Pode cair a chuva ,eu não ligarei.
Pode cair granizo,que não terá a força de deixar meu coração mais gelado.
Pode o sol queimar cada centímetro da minha pele,nada será mais quente que seu abraço.
Eu não irei a lugar nenhum sem você,nem que eu tenha que te esperar para sempre.
Mesmo que a neblina tente te esconder de mim,eu encontrarei o caminho até você.



Texto inspirado na musica:  Bon Vier - I Can't Make You Love Me

Um comentário:

  1. Uma poesia feita por uma grande amiga minha!!
    Realmente muito linda, não poderia deixar de postar!! ^^

    ResponderExcluir