domingo, 27 de maio de 2012

Claire e seus afers

        Ele era lindo! Seus olhos azuis celestes cintilavam para a multidão, eu nem acreditava que estava indo ao seu encontro. Mas eu o queria da forma mais ardente que poderia ter.
- Você está rebolando demais Claire! - Disse-me Josh.
- Cale a boca! Eu sei o que estou fazendo, hoje em dia os homens olham mais para o corpo do que para o coração! - Disse-lhe já andando rapidamente para deixá-lo para trás! - E outra, eu sou linda, loira, tenho peitos e bunda, sou gostosa e solteira!! É tudo o que eles querem!!
- Se não fosse seu irmão, teria nojo de você!
- Você é um nerd que vive a se masturbar no banheiro!! Só lhe falta capacidade para comer uma mulher de verdade!!
- Vulgar! - Josh me conhecia muito bem, após o término de meu namoro com Steve mudei completamente de estilo. Cortei meu cabelo curto, só uso roupas curtas e justas, enfim, me tornei uma vadia com muito orgulho. Quer uma noite comigo? Meu telefone se encontra dentro do meu sutiã!
        Steve foi uma ilusão, alás, o amor é uma ilusão que só me arrastou para um abismo durante dois anos. Steve só queria sexo, enquanto eu esperava flores e serenatas, insistia para sair à noite num encontro romântico e enfrentei meus pais para o relacionamento dar certo. Depois do sexto mês de namoro perdi minha virgindade, dentro da BMW preta dele. Senti algumas dores durante a penetração mas aguentei, eu estava adorando sentir aquela coisa ereta dentro de mim. Um ano e meio depois, ele me largou, dizendo que o culpado não era eu, mas sim ele. E para finalizar diz com um falso pesar "... você merece alguém melhor do que eu Claire...". Mediocre retardado...
        Mas eu mereço mesmo, um homem novo para me dar prazer.
- Oi Mark! Tudo bom? - Minha próxima vitima era o chefe do time de futebol. É um gostoso, mas Elena me disse que seu pau era pequeno. Então resolvi tirar a prova real. - O que você acha que darmos uma voltinha depois da festa?
        Esqueci de mencionar, estou numa festa, na casa de Elena minha melhor amiga vadia. Disputar homens é nosso principal hobbie.
- Olá, Claire! Acho que seria interessante! - Mark me analisou dos pés a cabeça, e eu fiquei excitada imaginado aquele corpo emcima de mim! Tomara que Elena não tenha razão. - Mas o que acha de sairmos agora?
- Ótimo! - Já que ele se encontrava sentado no sofá, aproveitei, e sentei em seu colo. - E onde vamos? - Peguei em seu órgão íntimo que por sinal já estava rijo. Elena tinha razão. Que pena, este não serve.
- Podemos ir até meu carro!! Estaremos sozinhos lá! - A mão dele apertava minha bunda. Mas eu já havia matado a curiosidade, e morrido de desgosto.
- Ok! Deixa eu ir até o banheiro e já volto! - Levantei e caminhei até o banheiro. Encontrei Elena aos amassos com meu ex. Eu liguei? Não! Apenas disse:
- Elena, você estava certa! Mas vale colocar meu dedo e revirar dentro de mim do que sair com Mark! Esta festa já terminou pra mim! Boa Noite!!
      Josh vai ficar feliz em saber que não consegui ninguém hoje, mas na próxima, irei perguntar à Elena quem realmente vale a pena. Já que eles nos escolhem pelo corpo, vou começar a escolhe-los pelos dotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário