Enfim

Tentarei explicar o motivo deste Blog!

Muitos escrevem para passar o tempo, para desabafar ou pelo puro privilégio de conter em si histórias e mundos incríveis, que de uma forma singela precisam ser lidas e apreciadas por alguém.

Entretanto, muitos guardam estes textos e histórias esquecendo-as como meras lembranças de algo criado sem motivo algum. Só eu, conheço várias pessoas que fazem isso.

Por isso, criei este blog, para dividir com meus poucos leitores um pouco das minhas histórias e personagens únicas criadas para deixar quem os conhece intrigados  e/ou encantados, como: Carmen e sua afeição à morte; Otávio e sua arrogância sem limites; entre outros...

Criei também as páginas Detalhes, Coisas e Divagações que são na verdade, histórias incompletas criadas por mim. Postarei cada uma delas pouco a pouco por capítulos, e a medida que vocês leitores se interessem por uma delas, atualizarei com mais frequência.

Espero que gostem, pois precisei de coragem para expor textos que sempre prometi deixar guardados, afinal de contas, dizem sempre que nunca gostamos do que produzimos e eu pretendo contradizer este conceito.

E claro, se possuírem algum texto ou história e tem vontade de mostrar, me enviem, terei total disposição em publicar com seu nome. Em breve, postarei uma história que não foi escrita por mim, mas que acredito ser muito boa!

Espero que esta ideia de certo... hehehe

Obrigado desde já pela atenção, Kevin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário