terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seus olhos e o mar

Em seus olhos naveguei
No azul deste mar me perdi
Sufoquei-me e deixei a corrente me levar
Senti seus braços me puxando para o fundo
pude ver cada resquício de oxigênio sair
me dei a chance de não me importar

Em seu corpo eu deslisei
Me perdi nas curvas deste amor
fechar os olhos e rezar era pouco
estava perdido nesta onda azul
Logo tingiu-se de vermelho
entre o toque de nossas mãos

Segure-me forte em seus braços
Eu não quero subir
O peso do céu é muito forte
Atlas quase não suporta
Um pecador como eu não aguentaria
Deixe-me continuar navegando neste mar
Afundar-me neste torpor de ilusões

Não deixe que a pressão me sufoque
Mas me apresente aos discípulos de Poseidon
Ainda navegando pelo seu corpo
Numa nudez fantasiada quero estar
E amanhã ao acordar
Mais um sopro para eu voltar a mergulhar

Neste olhos azuis eu permanecerei
Preso ao charme salgado de seu mar
Embora nosso lábios ainda não tenham se tocado
Afrodite contou-me que ele ocorrerá
e preso a meu ultimo suspiro
deste mar não irei mais sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário