terça-feira, 19 de junho de 2012

Otávio, Diário infiel...

Meu nome está ali no título...
Só pra deixar claro que eu permiti ao dono deste blog inútil postar algumas partes de meu caderno...
Ninguém vai ler mesmo!!


***


09/04/2012

É mais fácil desistir no primeiro obstáculo do que arriscar-se por algo que não é certo!
Dizem por aí que ninguém pensa assim, já eu sou fiel a esta afirmação.
Você nasce, cresce, brinca e se diverte...
Depois, se apaixona, sofre, cai, levanta e amadurece...
Agora, você não age por emoção e sim por conveniência, calculando cada passo...
... Ser frio hoje em dia é normal, coitado do indivíduo ingênio que tirar os pés de casa!

12/04/2012

Eu gosto é de dar conselhos amorosos...
"Otávio, ele me ama?", "Otávio, mando uma mensagem pra ela?", "Otávio, será que isso é certo?".
O que eu digo quando tenho que responder essas perguntas? 
É simples:
- Vai tomar no cu!! Aprenda que se alguém te ama aqui é tua mãe!! E se esse(a) filho(a) da puta te amasse mesmo, não estava te fazendo sofrer!!!
Se for menina, já digo que o cara só que dar um pega e jogar fora!
Se for menino, eu mando dar um pega e jogar fora!
O pior de tudo é quando a pessoa chora... Dá vontade de enfiar a mão na cara!!

06/05/2012

Meu aniversário...
A única coisa que vale comentar é que sou eu que respondo pelas minhas atitudes agora!!
Drogaa!!

27/05/2012

Um retardado escritor de um blog pediu meu caderno emprestado para publicar alguns de meus pensamentos...
Só não mandei à merda pois acredito que tenho algumas verdades a dizer!!
E o besta ainda quer por "Diário infiel" de título!!
Enfim... Não empresto mais meu caderno pra ele!!

19/06/2012

Estava copiando um trabalho escolar do google quando o tal escritor me ligou...
É, do google!! Ctrl + C no texto e Ctrl + V no Microsoft Office Word...
Voilá, seu trabalho está pronto!!
E você ainda pode escrever algo como:
"Você não vai ler isto!" no meio do seu trabalho e ir com a nota máxima!!
Ou você acha mesmo que o professor vai ler todos os 40 trabalhos pra dar a nota??
Enfim... o tal piá que se diz escritor (coitado), disse que vai publicar pedaços dos meus textos amanhã, dia 20!
Quero só ver... Reforcei a afirmação de que meu caderno ele não pega mais!!

***

PS: Eu xeroquei seu caderno idiota! ( Kevin )...



Nenhum comentário:

Postar um comentário