sexta-feira, 19 de julho de 2013

SauDAdes de Você!

Memórias e lembranças perfeitas
espalhadas por todo o meu quarto.
Alcançando o telefone,
pois a saudade não deixa esperar mais.
E eu me pergunto todas as noites,
se eu já passei pela sua mente.

Comigo, isso acontece o tempo todo!

No arrepio do toque de suas asas,
no tom de cada nota musical,
aquelas nunca ouvidas ou tocadas
mas que já puderam ser sentidas.

Eu tenho meu anjo agora!

Mas todas essas memórias e lembranças,
elas formam um nó em minha garganta,
amedrontando o que sinto.
As regras de expectativas estão sendo quebradas,
pois você é a única exceção!

E você verá, cada detalhe, nos meus olhos!


"Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
mas eu não posso deixar isso que está aqui diante de mim.
Eu sei que você irá embora pela manhã, ao acordar,
mas me deixe com alguma coisa que me prove que isto não é um sonho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário